Reabilitar o antigo e dar nova vida à sua casa

Novas realidades alteraram a forma como temos vivido as nossas casas nos últimos tempos. Acordamos para novas realidades e o tempo despendido dentro de portas aumentou substancialmente, fazendo com que olhemos para dentro dos nossos lares mais atentamente. Rapidamente já nos apercebemos que o conforto e a decoração podem ter um grande efeito no nosso dia a dia no que diz respeito ao nosso estado de espírito.

Então é aí que surgem cada vez mais presentes o espaço de forma inequívoca aquelas peças desgastadas, usadas e já cansadas que antes nunca vimos. Um buraco no tecido da cadeira, uma mancha no sofá daquele dia de visitas, as unhas do seu gatinho no braço do cadeirão…quem nunca? É aí que pensamos…e se….sim, são esses e se´s que fazem toda a diferença. Dê uma cara nova e um novo alento à sua mobília sem gastar muito dinheiro.

Não precisa meter-se em grandes despesas se pode reaproveitar as peças lá de casa! Mais do que uma poupança é ainda uma forma de personalizar o seu espaço.

Recicle e inove restaurando aquelas peças que tem valor sentimental e que apenas precisam de uma nova roupagem. Só precisa de criatividade. Escolha os tecidos que mais gosta, consulte as tendências do momento e faça aquela mudança que é necessária, a sua casa vai agradecer!

Fale com profissionais que o podem auxiliar nesta tarefa e vai ver que o processo é bastante simples. Aconselhamos que consulte a Cabeceiras.pt! Eles restauram, produzem e personalizam todos aqueles estofos de cadeirões, camas, cabeceiras, sofás que quer dar vida!

Entre no futuro e faça da sustentabilidade a palavra de ordem. É possível reaproveitar e renovar através de decisões responsáveis e originais.